Ex sócia da Vinhedo Pedras Altas é assassinada em Pelotas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ex sócia da Vinhedo Pedras Altas é assassinada em Pelotas

Ex sócia da Vinhedo Pedras Altas é assassinada em Pelotas

Share This
As investigações apontam o filho de Maria do Carmo Lopes Paiva como o principal suspeito pela morte da mãe. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), as suspeitas foram levantadas após um depoimento da empregada da casa que afirmou ter visto o rapaz afiando uma faca durante a tarde de quarta-feira (9) em sua residência.
Maria do Carmo foi encontrada morta em seu apartamento localizado na rua Marechal Deodoro, em Pelotas, na manhã desta quinta-feira com uma faca cravada no lado esquerdo do pescoço.
Vizinhos da vítima afirmaram ter visto o rapaz saindo de casa em um táxi por volta das 5h da manhã. O homem, que teria problemas mentais, havia retornado há pouco de uma internação em um hospital psiquiátrico. O suspeito ainda não foi encontrado.

A investigação está a cargo do delegado da Polícia Civil Roberto Peternelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages