A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e o Sindicato da Indústria de Energia Eólica do Rio Grande do Sul (Sindieólica-RS) assinarão, na próxima terça-feira, às 10h, na sede da fundação, um termo de cooperação técnica para a conclusão do z.
O objetivo é definir as áreas possíveis de licenciamento com ou sem restrições, a partir da identificação das principais fragilidades dos meios físicos, biótico e antrópico nas áreas de maior potencial eólico, indicadas no Atlas Eólico do Estado do RS. O documento prevê prazo de 12 meses para ser concluído. Na região, além de Sant’Ana do Livramento, que já possui um parque eólico, Aceguá, Bagé e Pedras Altas podem estar em zonas mapeadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.