Na última sessão da Câmara, o Vereador Jackson Cabral (PSDB) Solicitou ao Executivo Municipal que seja realizado reparos no Ginásio da Escola Municipal Manoel Lucas Prisco, pois o telhado do mesmo está saindo. Também destacou que a uns 2 meses atrás, juntamente com o Vereador Alex Sandro(PT) aprovaram a liberação de recurso para a contratação de empresas para realizar as cisternas(fazer a execução das cisternas). Pois as 300 cisternas são para acumulo de água. Para que no forte da seca os produtores não sofram com a mesma. Assim, Jackson Cabral questionou a bancada do PDT, sobre o andamento das cisternas. O vereador Adroaldo informou que neste governo será difícil tal realização, deixando para o próximo governo tal obra.
Na última sessão da Câmara, o Vereador Adroaldo solicitou ao Executivo municipal melhorias nas estradas da Jaíba, Passo do Coelho e Libânea, e também nas ruas da cidade, pois com as chuvas, as mesmas encontram-se em péssimas condições. Disse que a ERS 265 e a ERS 608, além de ter muitos animais soltos, estão intrasitáveis e que já fez contato com o DAER e não surtiu efeito. Para finalizar falou que o Banheiro Público é muito importante e devia ser incluído na LDO.
Na última sessão da Câmara, o Vereador Edson Molina (PSDB) falou sobre o Campeonato de Futsal, aproveitando a presença da Secretária de Educação na sessão, pediu para que tentem ao menos, começar o Campeonato neste ano. Salientou que o Ginásio Municipal está em péssimas condições e isto prejudica e muito a realização de tais eventos
Lembramos que estes resumos são obtidos através do áudio da sessão realizada no dia 30 de Outubro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.