O GPA UPA de Pinheiro Machado, presidido pelo advogado Ismael Pires da Rosa, realizou no último dia 21, um pedágio para angariar recursos para a entidade. Divididos em três grupos, sendo um no centro, outro na zona leste e outro na zona oeste, o Grupo, além dos recursos, conseguiu conscientizar um grande número de pessoas para o grande problema de saúde pública que são os animais soltos em via pública.
Segundo integrantes do grupo, já foram realizadas 53 adoções, ou seja, são 53 animais que além de terem donos e serem bem tratados, também são 53 animais a menos soltos nas ruas.
Como medida de controle, já foi realizada 13 castrações, o que visa diminuir o número de nascimento de animais e, por conseqüência menos problemas para todos. Os efeitos benéficos da atuação desses abnegados já começam a serem sentidos, por isso, precisa muito da ajuda de todos, tanto no aspecto financeiro, como na conscientização, não jogando os animais na rua, porque, isto também é maus tratos e, tem lei para punir
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.