Os mais de 80 milímetros de chuva que caíram em Piratini e demais municípios da zona sul causaram estragos e transtornos como destelhamentos e falta de energia elétrica principalmente no interior com estragos causados também pelo granizo na zona rural de Pinheiro Machado, Piratini e Cerrito.
O enorme volume de chuva impediu ainda, a realização da linha Pinheiro Machado/Piratini, realizada pela empresa Kurz, pelo trecho municipal de 34 quilômetros e de chão batido que interliga as duas cidades.
A travessia que causa inveja por sua resistência há cargas pesadas e ações da natureza, já que há décadas está com sua estrutura alterada (torta) dando a clara impressão de que poderá desabar, passou ontem por mais um grande teste.
A água cobriu totalmente a ponte localizada há 15 quilômetros de Piratini e o flagrante foi registrado pelo cobrador da empresa de transporte coletivo Beto Kurz, que ainda fotografou o alto volume d’água no Balneário Municipal.
Com o ocorrido, passageiros que aguardavam na rodoviária de Pinheiro para vir à Piratini no carro que partiria às 18:00 hs, ficaram impedidos de realizar a viagem.
Confira o vídeo abaixo:
Fonte: Blog Eu Falei (Nael Rosa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.