FRANCISCO BOSCO
|
Às 16h de ontem, na BR 293, próximo ao Quebracho, um motorista imprudente, que não prestou socorro, provocou um acidente que levou a vida de Sandra Maria Gama Rodrigues, 58 anos. Outras três pessoas ficaram feridas com a colisão.
Sandra estava em um Corsa, dirigido por seu filho Luís André Gama Rodrigues, indo de Bagé para Hulha Negra, cidade natal de ambos. Eles levavam para sepultar o corpo de um cunhado dela. Nas proximidades do Quebracho, vinha um ônibus no sentido Hulha Negra/Bagé e, quando Luís André percebeu, um Logus bordô estava ultrapassando o ônibus e eles colidiriam de frente. Henrique, irmão e filho das pessoas que estavam no Corsa viajava em outro carro, que trafegava na frente. Ele conta que rapidamente Luís André jogou seu carro para o acostamento, mas o pior não havia passado. Durante a manobra, o pneu estourou e o Corsa rodopiou até a outra pista, colidindo contra um Golf com placas de Candiota, dirigido por Paulo Sérgio Moraes Larque e com as passageiras Ellen Rose Duarte Coutinho e Gelciele Coutinho de Quadros. O Corsa caiu em um barranco e o Golf saiu da pista. Na hora o ônibus parou para prestar socorro, já o motorista do Logus seguiu viagem sem olhar para trás. A Polícia Rodoviária Federal buscou as imagens das câmeras de monitoramento da avenida Santa Tecla e constatou que, se o Logus entrou na cidade, não foi por ali.
As sequelas
Cerca de 20 minutos depois do fato, o Samu chegou ao local, pois Sandra estava gravemente ferida, já Luís André, Ellen e Gelciele estavam machucadas, mas, aparentemente, com menor gravidade. Todos foram levados para o Pronto-Socorro de Bagé. Sandra, com 13 fraturas no tronco, não aguentou e perdeu a vida. Os demais feridos foram atendidos e liberados.
Sandra é viúva, deixa três filhos e uma filha. Ela está sendo velada na Igreja Família de Deus, em Hulha Negra e será sepultada às 16h.
TRISTEZA: imprudência e um problema mecânico resulta em acidente fatal
SANDRA: será enterrada hoje em Hulha Negra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.