Vacinação contra febre aftosa é prorrogada até 8 de junho - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vacinação contra febre aftosa é prorrogada até 8 de junho

Vacinação contra febre aftosa é prorrogada até 8 de junho

Share This
Problema envolvendo o fornecimento das vacinas atrasou a entrega das doses

A primeira etapa de vacinação contra febre aftosa no Estado, com término programado para dia 31, foi prorrogada até 8 de junho. A decisão do Ministério da Agricultura (Mapa) atende ao pleito da Secretaria da Agricultura. Um problema envolvendo o fornecimento das vacinas a serem doadas atrasou a entrega das doses, encerrada na quarta-feira. O Mapa acatou o pedido porque o impasse poderia prejudicar os produtores e comprometer os índices de cobertura. Mas a doação de vacinas pelo serviço veterinário oficial é desaconselhada.

Para o superintendente do Mapa, Francisco Signor, os constantes pedidos de prorrogação indicam problema de gestão. “Emitimos parecer que desaconselha a distribuição das vacinas gratuitamente, já que a secretaria não consegue organizar o processo.” O Secretário da Agricultura, Luis Fernando Mainardi, explica que o Estado agiu justamente no sentido de proteger o erário público e que o problema foi causado pelo fornecedor que venceu a licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages