Obra inacabada causa transtorno na João Pereira Madruga - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Obra inacabada causa transtorno na João Pereira Madruga

Obra inacabada causa transtorno na João Pereira Madruga

Share This

Quem transita pela Zona Sul da cidade, enfrenta sérios problemas de falta de infraestrutura, principalmente em dias chuvosos, como vem acontecendo nas últimas semanas. Para completar, uma obra iniciada na Rua João Pereira Madruga está sendo um desastre para os motoristas e pedestres que transitam diariamente pelo local.

 
Segundo informações, a "obra" teria sido iniciada pela Corsan - Companhia Rio Grandense de Saneamento Básico, unidade de Pinheiro Machado, com a finalidade de manutenção nas redes de saneamento locais. Estando inacabada, os profissionais do órgão deixaram uma cratera aberta no meio da via causando até o momento dois atolamentos, e pessoas indignadas.

Ainda segundo terceiros, fomos informados de que o transporte que leva pacientes para fazer hemodiálise em Pelotas teve um longo atraso, devido ao motorista não conseguir transitar pelo local. Outras informações dão conta de que pelo menos mais um ônibus e um carro teriam atolado no local. 

A Prefeitura Municipal em conversa com um vereador da cidade disse que a responsabilidade é da Corsan de consertar o inacabado. Até o momento não tivemos contato direto com o responsável pela companhia em Pinheiro Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages