Futebol Feminino da João Emílio completa um ano - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Futebol Feminino da João Emílio completa um ano

Futebol Feminino da João Emílio completa um ano

Share This


No mês de Setembro, o time da Associação Esportiva da João Emílio, está comemorando um ano de projeto na cidade de Candiota.

SOBRE O TIME

A AEJE, que tem como representante o candiotense Cléo Luiz Lopes de Moura, conta atualmente com meninas de diversas cidades da região como Bagé, Candiota, Pinheiro Machado, Hulha Negra e Piratini, tem desenvolvido grande trabalho na área esportiva feminina com o intuito de expandir o esporte e a categoria no Rio Grande do Sul.

Em 2016, o time estreou no Gaúchão Feminino de Futebol, disputando grandes partidas com clubes renomados do Sul como o EC Pelotas e Rio Grande. Em outras oportunidades, Moura destacou que sente-se honrado e orgulhoso das meninas por terem dado este importante passo para o desenvolvimento do esporte, onde, historicamente um time de Candiota jogou partidas estaduais contra grandes times. 

Recentemente, pensando em expandir ainda mais seu projeto o time realizou uma peneira em sua Sede com meninas de 13 a 23 anos de idade, onde foram contratadas sete novas atletas, sendo duas da cidade de Dom Pedrito, uma de Hulha Negra (a segunda princesa da Festa do Colono 2016), três de Candiota e uma de São Sepé.

Em entrevista anterior, Moura contou que o futebol feminino tem pouco espaço e que muitas jogadoras da região o procuram para participar dos times. "Tenho meninas de Candiota, Bagé, Hulha Negra, Lavras do Sul, Piratini, Pedras Altas, Cachoeira do Sul e Herval e estão sempre aparecendo mais", conta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages