Três mandados de busca são cumpridos em Candiota - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Três mandados de busca são cumpridos em Candiota

Três mandados de busca são cumpridos em Candiota

Share This
Objetos apreendidos na ação

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Candiota, cartório do abigeato da Defrec, Polícia Civil, Patrulha Rural e Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, resultou, na manhã de ontem, no cumprimento de três mandados de busca e apreensão no município de Candiota.

Conforme divulgado à reportagem, as buscas foram realizadas nas residências de Daniel Isaías Machado, Paulo Luís dos Anjos Roman, conhecido como “Mulinha”, e Rafael de Andrade Alves, vulgo “Touro preto” - militar do exército que foi preso em flagrante, no início do mês, acusado de abigeato.

Os investigadores informaram que os mandados de buscas tiveram como motivo garantir as investigações sobre o furto. Nos inquéritos policiais, investiga-se a subtração de 44 bovinos, 22 ovinos e um equino. Conforme os policiais, na residência de Roman foi apreendida uma tesoura usada para cortar ferro e arame.

E, segundo repassado à FOLHA do SUL, o investigado teria confessado que adquiriu cinco das 22 ovelhas furtadas . E teria dito, também, que teria comprado de Alves, que seria o autor do furto dos animais. Roman também é acusado de furtar oito bovinos de um assentamento. Sendo que, conforme os policiais, uma das vacas foram recuperadas e a pessoa que estava de posse do animal confirmou que teria sido ele o responsável pelo crime.

Os investigadores entendem que há grandes chances de indiciamento, em pelo menos dois inquéritos, para Roman e Alves, ambos pela acusação de furto qualificado.

http://www.jornalfolhadosul.com.br/noticia/2016/08/27/tres-mandados-de-busca-sao-cumpridos-em-candiota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages