Tractebel realiza projeto de educação ambiental - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Tractebel realiza projeto de educação ambiental

Tractebel realiza projeto de educação ambiental

Share This
A partir de amanhã, as comunidades e escolas de Candiota e Hulha Negra, cidades que fazem parte da área de influência direta da UTE Pampa Sul receberão uma série de atividades de educação ambiental, todas integrantes do Programa de Educação Ambiental desenvolvido pelo empreendimento em parceria com a empresa Innato. Esta será a terceira campanha de educação ambiental com a comunidade e a segunda com as escolas, e incluem palestras, oficinas práticas e outras atividades com o objetivo de desenvolver ações que despertem reflexões sobre questões ambientais e sociais entre os participantes. 

Escolas

Nas escolas E.M.E.F. Monteiro Lobato e Neli Betemps serão iniciados o subprojeto "Viva a biodiversidade, viva!" com plantio de mudas com os alunos e no entorno da principal sanga de Hulha Negra. Já na E.E.E.F. Seival será iniciado o subprojeto "Gurizada é o bicho", que pretende trabalhar o cuidado com a fauna silvestre nativa e animais domésticos. Com as comunidades, os projetos “Meu pampa limpo” e “Cuidar” terão continuidade com temas a serem trabalhados conforme o interesse dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages