Reformas no Colégio Hipólito Ribeiro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Reformas no Colégio  Hipólito Ribeiro

Reformas no Colégio Hipólito Ribeiro

Share This
A gestão da escola pública, principalmente quando nosso número de alunos passa de mil, está cada vez mais complexa, principalmente no diz respeito à aplicação de verbas de manutenção, pois os subsídios que chegam à escola, nem sempre conseguem suprir, de fato, as necessidades de infraestrutura, ainda mais, quando temos uma escola com 90 anos de idade, que precisa constantemente de manutenção e reparos. Temos mais de 60 salas em nosso colégio e sempre pouca gente para fazer a limpeza e quase nunca temos como fazer reparos que se necessita diariamente. Semana passada passamos por um arrombamento e consequentemente, já precisamos reparar os estragos provocados pelos meliantes. Há um ano a escola passou por uma reforma substancial, quase 1.000.000,00 foi aplicado na reforma, nossa escola ficou muito boa, mas decorrido este tempo, já fez-se necessário novos reparos, pinturas internas, reposição de massa nas paredes, troca de portas, reboco em infiltrações, retirada de goteiras, trocas de vidros e pequenos reparos, que esta semana já estão sendo feitos, correções que precisaram ser feitas e revistas, tudo isso para garantir a nossa comunidade escolar um espaço agradável e adequado. Temos que fazer um jogo de cintura para realizarmos qualquer manutenção, mas vale a pena quando vemos nossos projetos tomando forma. Terça-feira os reparos já estarão concluídos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages