Ocorrências policiais no Município de Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ocorrências policiais no Município de Pinheiro Machado

Ocorrências policiais no Município de Pinheiro Machado

Share This
Resultado de imagem para ocorrencia policial

Furto Abigeato- R.F.V.B.B  comunicou que no dia 13/08 deu falta de 12 capão de sua propriedade localizada na Costa do Arroio Boeci 23 km de Pinheiro Machado.

Furto e Arrombamento- O diretor da Escola Hipólito Ribeiro comunicou que ao chegar a Escola viu que a porta estava trancada por dentro , estranhou o fato e verificou as outras entradas do prédio, logo após viu uma porta lateral arrombada e constatou a falta de um botijão de gás P13. O prédio não possui câmeras.

Recaptura de preso-  A Policia Militar apresentou na DP A.M.S. o qual estava foragido do Presidio Regional de Bagé, onde cumpre pena no regime semi-aberto. O individuo foi preso na rua José da Cunha Rato e constava como foragido desde o dia 05/12/15, sendo que após sua saída temporária não retornou para prisão.

Incêndio - Uma casa situada na rua Epaminondas Aquino 146 ( fundos) teria pego fogo, segundo informações dos donos a casa estava alugada para uma inquilina e ela teria chego bêbada e ateou fogo na casa e logo após foi embora, o telhado e a parte elétrica ficaram danificados e o fogo foi controlado por populares.

Perda de Documentos-  A comunicante Clair Dutra Correa compareceu a DP para informar que perdeu o seu cartão de conta corrente do banco Banrisul em lugar incerto.

Prisão- Cumprimento de mandato- Prisão Preventiva- Em cumprimento ao mandato de prisão preventiva expedido pela Vara Judicial foi preso E.S.E.S. o qual foi recolhido ao Presidio Regional de Bagé.

Furto e Abigeato- Na localidade da Biboca interior do município E.S.F. comunicou que teve um boi furtado de sua propriedade.

Furto Abigeato- M.S.G. informou que teve um terneiro carneado no interior de sua propriedade no Assentamento Arroio Mau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages