Mulher é presa acusada de tentar matar filho de três meses em Dom Pedrito - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mulher é presa acusada de tentar matar filho de três meses em Dom Pedrito

Mulher é presa acusada de tentar matar filho de três meses em Dom Pedrito

Share This
Criança não corre risco de morte

Crédito: Portal Qwerty/Especial FS

A Polícia Civil de Dom Pedrito e o Grupo de Operação Especiais (GOE) da Brigada Militar prenderam, na noite de quinta-feira, uma jovem acusada de arremessar o filho de três meses ao chão, durante um desentendimento com o marido.
Zignara Thalia Lopes Leite, de 18 anos, foi presa acusada de tentativa de homicídio contra o próprio filho. Conforme informações, ela teria confessado aos policiais que em meio à discussão com seu companheiro acabou jogando o bebê no chão. O homem, pai da criança, teria se assustado com a situação e fugiu do local. Por esse motivo, ele teve que prestar esclarecimentos na delegacia e deve responder judicialmente por omissão de socorro.
Zignara foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Após registro de ocorrência, ela foi recolhida ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. A criança teve fratura no braço esquerdo e bateu a cabeça. Devido aos ferimentos, está passando por uma série de exames e está internada na Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages