Lançamento do projeto Promover Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Lançamento do projeto Promover Pinheiro Machado

Lançamento do projeto Promover Pinheiro Machado

Share This
Por Nathanna Peres

O grupo denominado Promover Pinheiro, formado pela comunidade e lideranças de instituições parceiras, esteve reunido na terça-feira (23) na sede do Sindicato Rural, juntamente com os candidatos a prefeito e vice-prefeito do município, para a apresentação das ações já desenvolvidas.

A intenção do encontro foi buscar apoio do próximo gestor municipal através de participação nas ações futuras, já que o grupo tem caráter permanente e independência em relação a questões político-partidárias, pois o foco do trabalho é a criação de novas alternativas econômicas para o município. Incluindo ainda, a preocupação com o acervo artístico e cultural que a cidade reúne.

Fica registrado o comprometimento através desta admirável imagem, independente de partido, independente de legenda, mas representando a união de pessoas buscando apenas um objetivo: Promover Pinheiro Machado!

O comitê gestor do projeto é formado por membros da Prefeitura Municipal, Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil-CACB, Microempa, EMATER, Sindicato Rural de Pinheiro Machado, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, SEBRAE, Instituto Votorantim e UFPel. 

Foto: Anna Paula Avila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages