Instalação de novo alimentador de energia deve atender a BR 293 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Instalação de novo alimentador de energia deve atender a BR 293

Instalação de novo alimentador de energia deve atender a BR 293

Share This

Desde segunda-feira ocorrem os trabalhos de instalação do Alimentador 3 da Cooperativa Regional de Eletrificação Rural Fronteira Sul Ltda. (Coopersul), bem como de 27 quilômetros de redes de alta tensão, da BR-293 até a região onde estão sediados diversos haras de criação de cavalos Puro Sangue-Inglês (PSI).

A obra está sendo feita pela empresa Projecre Instalações Elétricas, de Pelotas, que iniciou a colocação de postes ao longo do trecho em que será abrangido pelo alimentador. Os serviços atuais ocorrem próximos à unidade da Embrapa Pecuária Sul. Conforme o presidente da cooperativa Jaci Jacinto Coelho, o início das obras do Alimentador 3 da Coopersul representa a concretização de um anseio de mais de uma década por parte dos associados da entidade que atende o interior do município de Bagé, Hulha Negra, Aceguá e Candiota.

“Foi uma das promessas feitas por nossa diretoria quando de sua campanha eleitoral junto aos associados. Hoje, ainda usando recursos próprios foi possível contratar a empresa pelotense Projecre e começar durante esta semana a implantação dos postes e redes em quase 30 quilômetros de extensão”, destaca Coelho.

De acordo com a Coopersul, o projeto do novo alimentador está orçado em mais de um R$ 1 milhão e tem previsão de ficar pronto em no máximo 90 dias.

http://www.jornalfolhadosul.com.br/noticia/2016/08/26/coopersul-comeca-a-instalar-novo-alimentador-de-energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages