Felipe da Feira está entre os 129 prefeitos que não concorrerão à reeleição, segundo FAMURS - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Felipe da Feira está entre os 129 prefeitos que não concorrerão à reeleição, segundo FAMURS

Felipe da Feira está entre os 129 prefeitos que não concorrerão à reeleição, segundo FAMURS

Share This

Resultado de imagem para prefeitura de pinheiro machado
Recentemente, a Federação de Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), divulgou uma pesquisa relacionada aos prefeitos que concorreram ou não a reeleição no estado. A crise financeira, foi um dos principais motivos para que cerca de 129 prefeitos não optassem por concorrer ao cargo majoritário nas cidades gaúchas.

Nosso estado é composto por 497 municípios, sendo que, 148 deles são governados por prefeitos reeleitos, não podendo participar da disputa nas eleições 2016. Aqui na região, segundo o jornal Tribuna do Pampa em recente estudo, os prefeitos de Pinheiro Machado e Pedras Altas não concorrerão ao pleito 2017-2021.

O Prefeito de Pinheiro Machado, por decisão pessoal não concorrerá, outro motivo da desistência é a atual crise financeira do país. Já o atual Prefeito de Pedras Altas, Fábio Tunes, não concorrerá por ter sido pretérito de Silvio Marques, em decisão interna partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages