ENCONTRO ESPÍRITA REÚNE MAIS DE 60 JOVENS EM BAGÉ - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
ENCONTRO ESPÍRITA REÚNE MAIS DE 60 JOVENS EM BAGÉ

ENCONTRO ESPÍRITA REÚNE MAIS DE 60 JOVENS EM BAGÉ

Share This
Com tema "Juventude e Vida", 63 jovens espíritas de Bagé e Dom Pedrito confraternizaram no sábado, 20 de agosto, em Bagé. A atividade aconteceu no Instituto Caminho da Luz. O encontro foi preparatório para a XXVI Confraternização de Juventudes Espíritas do Rio Grande do Sul (Conjergs), que acontece no mês de outubro na cidade de Santana do Livramento.
O tema, que trata da valorização da vida, busca estudar tópicos como suicídio, aborto, violência, drogas e sexualidade na visão espírita. O encontro em Bagé foi realizado por evangelizadores de Juventudes Espíritas das casas de Bagé, com apoio da União Espírita Bageense.
Conjergs:
A Confraternização de Juventudes Espíritas do Rio Grande do Sul é um evento realizado pela Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS) a cada dois anos. Desde de 2014 as atividades são realizadas em polos. Bagé e Dom Pedrito integram o Polo Amor, junto com os municípios de: Aceguá, Alegrete, Cacequi, Candiota, Itaqui, Santana do Livramento, Pinheiro Machado, Quaraí, Rosário do Sul, Santo Antônio das Missões, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana. Neste ano a organização do evento espera reunir 150 jovens em outubro.
Foto: Juliana Andina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages