Divulgada lista de convocados do último concurso da Brigada Militar - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Divulgada lista de convocados do último concurso da Brigada Militar

Divulgada lista de convocados do último concurso da Brigada Militar

Share This

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (19) traz a lista dos convocados entre os aprovados no último concurso da Brigada Militar. São 530 candidatos, sendo que 424 serão destinados à Polícia Ostensiva. Outros 106 devem ser direcionados para os Bombeiros.

A lista consta a partir da página 64 da edição de hoje. clicando aqui

Os selecionados terão que apresentar novos exames médicos. O curso deverá iniciar em outubro. A partir de janeiro de 2017, os recrutas passarão a atuar em eventos fechados, com supervisão, como festividades e praças esportivas.

Policiamento

Os 530 candidatos aprovados no último concurso da Brigada Militar irão atuar preferencialmente em Porto Alegre e na Região Metropolitana. A definição, porém, só irá ocorrer em maio de 2017, quando a nova turma estará formada. O governo do Estado autorizou a convocação do grupo nessa quarta-feira (17). Além da convocação dos aprovados, o governo autorizou a prorrogação do concurso de 2014 até dezembro de 2018. Ainda restam aproximadamente 1,7 mil aprovados para serem chamados. Já os primeiros 178 chamados neste concurso público iniciaram curso em maio. A formatura ocorrerá em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages