Oposição oficializou Zé Antônio e Cabral para as majoritárias em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Oposição oficializou Zé Antônio e Cabral para as majoritárias em Pinheiro Machado

Oposição oficializou Zé Antônio e Cabral para as majoritárias em Pinheiro Machado

Share This

Aconteceu no último Sábado (23), os nomes de Zé Antônio (PDT) e Jackson Cabral (PSDB) em busca das majoritárias em Pinheiro Machado.

Na oportunidade, foram reunidos e apresentados os pré candidatos à vereadores dos partidos PDT, PSDB, PMDB e DEM, que em pequenos discursos, colocaram seus nomes à disposição da comunidade no intuito de rumos melhores para a nossa cidade. O ato também contou com a presença de importantes lideranças como o Deputado Federal, Pompeo de Mattos (PDT) e o Diretor do Departamento de Logística na Secretaria de Educação do Estado do RS, Paulo Ricardo Javiel Rezende.

-De forma simples e respeitosa, nossos representantes destacaram seus principais compromissos com Pinheiro Machado, onde um deles é respeitar o próximo e cuidar de pessoas, ou seja, recepcioná-las, ouvir seus problemas e unir-se a fim de um rumo melhor para nossa cidade.-

-Não temos tempo para criar palavras maldosas contra o próximo, pois, nosso principal compromisso é criar estratégias para que possamos ter um choque de administração positiva em nossa cidade. Sem promessas, sem falácias e difamações, apenas trabalho cristalino e vontade de um futuro melhor para a nossa PINHEIRO MACHADO.- registrou a Bancada do PSDB através de Rede Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages