Ocorrências policiais registradas em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ocorrências policiais registradas em Pinheiro Machado

Ocorrências policiais registradas em Pinheiro Machado

Share This
Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade. 

ABIGEATO-  Dercio Alvares Larroza comunicou o abate de duas ovelhas com cria, das quais deixaram apenas os pelegos, Motel Ritz, BR 293, em 09/08/16.

ABIGEATO- João Antônio da Rosa Peroba comunicou o furto de seis borregos, sendo que já furtaram em ocasiões anteriores, na estrada da Guarda Velha, em 25/07/16.

VIAS DE FATO E AMEAÇA- E.G.A. comunicou que seu filho menor E.A.P envolveu-se em agressões mutuas com o adolescente E.F, o qual lhe ameaçou com uma faca, em 02/08/16.

CORTE ILEGAL DE ÁRVORES- Ilton Jesus Silveira Lopes, vigia florestal da empresa Bretshineider, comunicou o corte de duas curunilhas, uma arueira cinzenta e um branquilho, na Fazenda Alegrias, proximidades do Assentamento Vierina, em 1º/08/16.

CRUELDADE COM ANIMAIS- Leandro Bandeira de Bandeira, fiscal sanitário da Prefeitura de Pedras Altas , registrou a morte por envenenamento de quinze cães, além de gatos e galinhas, via pública, 15/17/16.

ABIGEATO- Antônio Maria Godinho da Costa registrou o abat4e de três bovinos, na mangueira de sua propriedade, das quais levaram quartos, paletas e lombo, BR 293, proximidades dos Vinhedos Terrasul, em 29/07/16.

FURTO DE TALÃO DE CHEQUE- Claudio Pinho da Silveira registrou o furto de talão de cheque do bolso de uma jaqueta, no CTG Sentinela de Pedras Altas, em 29/07/16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages