Biblioteca Municipal lançou projeto Ler é bom, experimente - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Biblioteca Municipal lançou projeto Ler é bom, experimente

Biblioteca Municipal lançou projeto Ler é bom, experimente

Share This

Recentemente a Secretaria Municipal de Educação, Marilete Peres, divulgou um novo projeto que será realizado pela Biblioteca Municipal, Nico Duarte. O certame tem por objetivo incentivar o hábito da leitura e estimular a visitação à Biblioteca Pública Municipal Nico Duarte, aproximando o aluno do universo escrito para que possa manusear os livros, reparar na beleza das imagens, relacionar texto e ilustração, manifestar sentimentos, experiências, ideias e opiniões, definindo preferências e construindo critérios próprios para selecionar o que irá ler, enriquecendo o vocabulário e desenvolvendo as habilidades linguísticas: falar, escutar, ler e escrever. 

Compreender a intenção, o ponto de vista de quem escreve fazendo uma leitura crítica, reconstruindo o sentido, segundo suas vivências, ampliando sua visão de mundo.

Período: 18 a 22 de julho de 2016
Horário: turno da tarde - das 13 às 17 horas
Público: alunos das turmas de 1º ao 4º Ano das Escolas Municipais da Sede do Município e de 1° ao 3° Ano da Escola Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages