Florinda de Fátima Oliz Neto da Cunha Psicóloga - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Florinda de Fátima Oliz Neto da Cunha Psicóloga

Florinda de Fátima Oliz Neto da Cunha Psicóloga

Share This


Transtornos de ansiedade, depressão, TOC, fobias, pânico, transtornos de aprendizagem, déficit de atenção, hiperatividade. Psicoterapia para crianças, adultos, idosos e casais. Marque uma avaliação!

Agende seu horário pelo fone 32481172 - ou (53 99683100)

atendimento no consultório da Doutora Letícia Spor

Localizado na Rua Sete de Setembro, número 7


Psicoterapia

            É indicada a Terapia Psicológica, ou Psicoterapia, para aqueles que enfrentam crises e que não encontram artifícios internos para lidar com tais situações e/ou problemas que surgem ao longo da vida.
            Essas crises podem estar presentes há mais longa data, como também podem se tratar de problemas atuais.
            O Psicólogo ou Psicoterapeuta não promovem a cura. A Psicoterapia serve como uma forma de ajuda profissional para que o paciente/cliente consiga organizar-se de maneira a elaborar suas crises.
            Não há duração mínima ou máxima para uma Psicoterapia. Ela deve iniciar com a motivação do paciente/cliente para tal e deve chegar a uma conclusão quando houver a amenização da crise ou quando existir um concenso entre ambos o paciente/cliente e o terapeuta.
            O ambiente terapêutico deve ser propício para a sua prática tanto física quanto confidencialmente, uma vez que no Código de Ética do Psicólogo fica claro que os assuntos tratados em Psicoterapia são de extremo sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages