ENTREVISTA: Dupla de Rap Gospel busca resgatar jovens em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
ENTREVISTA: Dupla de Rap Gospel busca resgatar jovens em Pinheiro Machado

ENTREVISTA: Dupla de Rap Gospel busca resgatar jovens em Pinheiro Machado

Share This


O Grupo Dependentes de Deus, é um grupo de Rap Gospel formado por ex dependentes químicos, que tem em foco em seu trabalho, falar sobre Deus e ajudar a resgatar almas através da música.  O grupo é oriundo de Pinheiro Machado, formado por Raphael Moreira e Taikiro Pereira. O jovem Taikiro já cantava na música circular, inclusive foi autor da canção MULHERES, e após usar suas experiências com o mundo e com as drogas, resolveu seguir o caminho cristão. 


Os dois integrantes já se conheciam de rua, embora não tivessem tanta intimidade, resolveram se unir e compor músicas juntos. Segundo eles, Raphael não tinha muito contato com o rap anteriormente, mas já era integrante do mundo da música e conhecedor da palavra de Deus. Para ele, o rap era novo, mas após tantas frustrações e decepções, resolveu relatar sua vida em suas composições. O grupo Dependentes de Deus, passa em suas músicas uma mensagem de autoestima, otimismo, a realidade das drogas e muito mais. 

A meta do grupo, é ajudar as pessoas necessitadas, alcoólatras, dependentes químicos e depressivos. O mesmo está em fase de gravação e produção das músicas e visa levar sua mensagem a escolas, centros de recuperação, presídios, espaços abertos e eventos socioculturais. 

A maior meta da dupla também é transmitir a palavra de Deus e o amor ao próximo, buscando o reconhecimento nessa nova etapa de suas vidas, sendo prósperos em seu trabalho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages