"Colocar algo que não terá condições de cumprir em um Plano de Governo é um ato desrespeitoso" exclamou Jaime Lucas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
"Colocar algo que não terá condições de cumprir em um Plano de Governo é um ato desrespeitoso" exclamou Jaime Lucas

"Colocar algo que não terá condições de cumprir em um Plano de Governo é um ato desrespeitoso" exclamou Jaime Lucas

Share This

O vereador Jaime Iran Fernandes Lucas, após saudar os presentes na sessão, parabenizou todas as pessoas que participaram do mutirão de limpeza no prédio do antigo Hotel da Luz, espera que o exemplo destas pessoas sirva para contagiar os integrantes do Executivo Municipal.

Disse que autoestima das pessoas da nossa comunidade está muito baixa em razão da falta de ações concretas e objetivas de parte do Executivo Municipal, portanto é de suma importância que os próximos integrantes do Governo Municipal tenham esse discernimento e realizem tudo aquilo que for necessário para reverter este quadro negativo que existe hoje em nosso Município.


Disse que pela ausência de ações que são obrigação do Executivo Municipal, muitas vezes os vereadores passam do limite de suas funções na ânsia de resolver aquilo que está entravado por falta justamente de uma ação mais objetiva de parte do Executivo Municipal.

Disse que a resposta negativa que deu há 04 anos para vereador Paulo Roberto Burgo Alves que na época fez o convite para que fizesse parte da coligação que apoiou o atual Governo, foi baseada na sua intuição que a mescla de pessoas que naquele momento fazia parte da coligação não teria condições de afinidade pessoal para Governar este Município de forma harmônica, com apenas um objetivo encontrar soluções viáveis para os problemas de nosso Município, portanto nos dias de hoje com o que está acontecendo no atual Governo fica comprovado que sua decisão foi a mais correta, pois ficou provado que o objetivo da coligação que foi formada na época tinha somente um objetivo, vencer as eleições municipais, portanto espera que um arranjo politico com essas características não seja colocado em prática nas próximas eleições municipais, pois se ocorrer e for vitorioso o nosso Município não terá condições de suportar os seus efeitos negativos.

Disse que colocar algo que não terá condições de cumprir em um Plano de Governo é um ato desrespeitoso, principalmente porque se cria uma expectativa positiva nas pessoas, que logo em seguida não é realizado, o que se caracteriza em uma mentira, portanto este tipo de comportamento deve ser banido da politica partidária e maneira mais correta para que isso ocorra é a consciência e o discernimento das pessoas que é manifestado através do voto popular.

Disse que se o próximo Prefeito Municipal for algum dos nove vereadores não terá como desculpa o desconhecimento da atual situação administrativa e todas as dividas que herdará do atual governo municipal, portanto se usar essa desculpa não terá o devido merecimento do cargo que exerce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages