Homem que perdeu mulher e filha em acidente na BR-116 não corre risco de vida - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem que perdeu mulher e filha em acidente na BR-116 não corre risco de vida

Homem que perdeu mulher e filha em acidente na BR-116 não corre risco de vida

Share This

O empresário Rafael Ciria, de 44 anos, está internado na Santa Casa de Pelotas após um acidente grave na BR 116 em São Lourenço do Sul por volta das 15h de quinta-feira (21). Ele passou por cirurgia e já está em recuperação. A esposa,Marcia Ballardin Ciria, de 39 anos, e a filha Luana, de apenas nove anos, morreram na colisão. O velório será no sábado (23), em Caxias do Sul, onde a família morava e tem duas lojas de móveis.
Os pais e a criança se dirigiam à Zona Sul para visitar amigos e retornavam à cidade natal em um Ford Edge. Na altura do km 475 da rodovia, o veículo tentou desviar aultrapassagem indevida de um veículo vermelho no sentido contrário e acabou colidindo frontalmente em um caminhão. 
O caminhão com extensão de 30 metros e placas de Novo Hamburgo transportavacarga perigosa e inflamável e pegou fogo após o acidente. Segundo o chefe regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pelotas, José Dourado, o vazamento é de ácido fólico, que em contato com a água se transforma em gás tóxico. O veículo vinha do Porto de Rio Grande e trafegava em direção à Capital. 

Foto: PRF
trânsito foi completamente liberado no trecho após quase 24 horas após o acidente. Técnicos da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) acompanharam a retirada dos contêineres devido ao risco do vazamento. Além da PRF e de funcionários da concessionária de pedágio Ecosul, funcionários da CEEE trabalharam no local, que possui cabos de alta tensão.
A PRF agora busca mais informações sobre o sedan vermelho, a princípio um Prisma, que causou o acidente. O motorista pode responder pelo crime de omissão de socorro, além da ultrapassagem em local proibido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages