Preso em Piratini detento que fugiu de ambulância da Susepe, em Pelotas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Preso em Piratini detento que fugiu de ambulância da Susepe, em Pelotas

Preso em Piratini detento que fugiu de ambulância da Susepe, em Pelotas

Share This

Rodrigo Ferreira Alves, 30 anos, foi preso em um veículo roubado com outras três pessoas

A Brigada Militar de Piratini prendeu, na madrugada deste sábado (12), Rodrigo Ferreira Alves, 30 anos, conhecido como “Pinguim”. Ele era procurado desde que fugiu de uma ambulância da Susepe, no dia 21 de novembro, em Pelotas.

Rodrigo, outros dois foragidos e uma mulher circulavam na cidade, por volta da 1h, com um Ford Focus roubado - o que chamou a atenção dos policiais militares. No veículo, foram encontradas duas armas calibre 16 e 38, um giroflex, colete balístico, munição, além de uma boina preta e uma jaqueta da Brigada Militar.

Segundo informações da Brigada Militar, o grupo estava hospedado em um hotel de Piratini, onde policiais encontraram um revólver calibre 38. Por questões de segurança, a Polícia Civil determinou que Rodrigo, Pablo Leal Teixeira, 22; Tiago Ferreira Rodrigues, 31, e Maria Conceição Cardoso Sanches, 35, fossem levados diretamente ao Presídio Regional de Pelotas.

Fuga da ambulância


Rodrigo cumpria pena no Presídio Regional de Pelotas por homicídio e roubo. Quando estava em prisão domiciliar, voltou ao presídio por cometer um assalto. No dia 21 de novembro, recebeu alta do Hospital Vila Nova, em Porto Alegre, onde fez tratamento de tuberculose.

Em Pelotas, na Avenida Fernando Osório, conseguiu romper as algemas que o prendia a uma maca e arrombou a porta com o veículo em movimento. A Susepe abriu sindicância para apurar a fuga do preso da ambulância.

A corregedoria esteve em Pelotas para ouvir agentes e o motorista que acompanhavam o detento. O veículo foi periciado. Pinguim, cinco dias após fugir da ambulância, postou no Facebook uma ameaça ao chefe de segurança do Presídio Regional de Pelotas, Jorge Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages