Atropelamento na BR-153 mata um homem - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Atropelamento na BR-153 mata um homem

Atropelamento na BR-153 mata um homem

Share This

Um homem morreu após uma colisão na BR-153, Km 595,5.

De acordo com o registro, o condutor de um ônibus da empresa ALC, que estava fazendo turismo com um grupo de professores de Bagé, seguia em direção a Punta Del Este no Uruguai, por volta das 3h da madrugada de sábado, há cerca de dois quilômetros de Aceguá, quando teria colidido contra um pedestre na pista.

Segundo o motorista, ele retornou para prestar socorro, mas não encontrou ninguém. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando chegou ao local, o homem estava na rodovia. Até o momento sem identificação, os policiais informaram que ele seria um andarilho e possivelmente não avistou o ônibus.

Na ocorrência, segundo os passageiros do coletivo, o homem teria se atirado em frente ao veículo. O Instituto Geral de Periciais realizou a perícia no local.

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) em Bagé. Até o fechamento da edição nenhum familiar havia ido procurá-lo.

*Folha do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages