Segurança pública está de luto e realiza greve de quatro dias - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Segurança pública está de luto e realiza greve de quatro dias

Segurança pública está de luto e realiza greve de quatro dias

Share This

Após a confirmação do pagamento dos salários parcelados, os agentes da segurança pública, assim como demais servidores estaduais, estão realizando, desde ontem, uma greve de quatro dias.

No primeiro minuto de segunda-feira, cerca de 50 policiais civis se mobilizaram em frente à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Bagé, no qual os presos de Pinheiro Machado são encaminhados, em protesto, numa demonstração de luto pelo serviço estadual. Conforme o diretor da Ugeirm/Sindicato, comissário de polícia Luiz Henrique Lamadril, o protesto e a greve é pelo desmanche do serviço público.

"A indignação é receber menos que um salário mínimo e menos que o vale-alimentação do poder Judiciário, que é de R$ 799", salientou, indignado.

Lamadril destaca que uma reunião aconteceu, na tarde de ontem, para deliberar sobre novas atitudes. "Os 44 sindicatos estão reunidos e, amanhã (hoje), poderemos ter outras deliberações. O que nos choca é o governador pedir que não prejudiquemos a sociedade, como se nós não fizéssemos parte desta sociedade. É um desrespeito com o servidor que trabalhou todo o mês e não está recebendo pelo seu serviço", explicou.

Apenas casos de violência, crimes contra a vida e contra crianças, idosos e adolescentes estão sendo registrados na DPPA. "Todos registros concentrados na DPPA e apenas casos graves. Os demais podem ser realizados no site: www.delegaciaonline.rs.gov.br ", completa.

Abamf


A Associação Antônio Mendes Filho, da Brigada Militar (Abamf), está em conversa com os policiais militares, já que os mesmos não podem realizar greve. O funcionamento dos serviços de segurança pública está acontecendo.

Susepe


Conforme o diretor do Presídio Regional de Bagé, Júlio César Jardim, nenhum agente penitenciário realizou greve e todas as audiências foram mantidas e realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages