Primeiro Dia de "LouColóquio" emocionou a platéia do evento - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Primeiro Dia de "LouColóquio" emocionou a platéia do evento

Primeiro Dia de "LouColóquio" emocionou a platéia do evento

Share This
Fotos e Reprodução do Texto: Alline Martins / P.O
Na manhã de segunda-feira, 31 de agosto, deu início a primeira edição do LouColóquio, realizado pelo CAPS Cacimbinhas. Este evento é alusivo ao primeiro aniversário do CAPS em Pinheiro Machado, e está contando com a presença de diversas autoridades Municipais, bem como representantes dos Centros de Apoio Psicossocial de outras cidades da Região.


No seu primeiro dia, o evento surpreendeu as expectativas de público, onde a Sede do CCTG Lila Alves ficou lotada de pessoas que prestigiaram o evento. O mesmo segue até o dia 01 de Setembro com uma recheada programação alusiva aos problemas de saúde mental, no qual estão sendo muito bem incorporados no contexto dos palestrantes.

Pela manhã o evento contou com atrações como mostra de vídeos elaborados pelos alunos do CAPS, no qual citaram as importâncias desta Instituição em suas vidas, como a luta e a superação de diversas fases de suas vidas. Além disso, teve uma apresentação de Dança terapia onde alunos do CAPS emocionaram à comunidade.


Ao final, o jovem rapper de Pinheiro Machado, Taikiro, tirou lágrimas da platéia com suas composições no qual referiam-se a importância da figura feminina e também sobre a luta contra as drogas na adolescência.

Outro ponto importante que chamou a atenção da Redação, no qual esteve no evento, é que ao invés de a tradicional mesa para a acomodação das autoridades fazerem o uso da sua palavra, foi colocado uma "sala de estar" no palco do local, com sofás, estantes e objetos decorativos alusivos a uma sala, ambiente este que deixou o clima ainda mais agradável, e as autoridades mais próximas, como se estivessem realmente em uma sala de sua casa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages