Bandidos torturam casal de idosos no interior de Piratini - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Bandidos torturam casal de idosos no interior de Piratini

Bandidos torturam casal de idosos no interior de Piratini

Share This

O interior com alguns distritos bem distantes da sede, o que dificulta o deslocamento da Brigada Militar, tem sido alvo constante dos bandidos que diante da facilidade em roubar geralmente casais idosos e desprotegidos, aterrorizam, aumentando o seu número de vítimas.

Na noite da quinta-feira um casal: ele com 72 anos e ela com 62, foram brutalmente agredidos por uma dupla de ladrões no terceiro distrito do município de Piratini, localidade Costa do Bica, 75 quilômetros distante da cidade.

Narra o Boletim de Ocorrência que, um dos homens chamou pelo nome do proprietário na porta frontal na residência, o que demonstra conhecimento do terreno escolhido para o ataque.

Ao atender, o idoso começou a ser brutalmente agredido com socos e chutes na face onde também recebeu uma coronhada de revólver que lhe rendeu um corte de cinco centímetros. A esposa também foi agredida. Por um determinado tempo ambos foram torturados onde, inclusive, um aparelho que proporcionava choques foi utilizado.

- Eles queriam 3 mil reais que acreditavam estar na casa e por isso batiam muito. Teve um momento em que um chamou o outro pelo nome de Pedro– revelou uma das vítimas ao plantonista da Polícia Civil.

Depois de torturarem o casal para a obtenção do valor não encontrado, os dois homens acabaram levando R$ 500,00 e um cartão magnético de uma poupança do casal.

Segundo relato, ambos fugiram em um carro não visualizado pelas vítimas, mas, segundo as próprias, parecia ser um modelo antigo, pois, o motor apresentava dificuldades para arrancar.

A polícia vai investigar o caso.

Fonte: Eu Falei, Piratini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages