Mulher sai para buscar filhos na Escola, e tem a casa arrombada na tarde de Segunda (13) - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mulher sai para buscar filhos na Escola, e tem a casa arrombada na tarde de Segunda (13)

Mulher sai para buscar filhos na Escola, e tem a casa arrombada na tarde de Segunda (13)

Share This

Na tarde de Segunda (13), mais um arrombamento à casa fez parte da "infeliz rotina" que o cidadão Pinheirense enfrente devido ao elevado número de assaltos.

Em declarações à redação do BLOG PINHEIRONLINE, uma mulher cujo nome é preservado afim de proteções à vítima, relata que na tarde, por volta das 17h00, como de costume teria ido buscar seus filhos na escola. 


Ao retornar à sua residencia, localizada na Rua Nossa Sra Auxiliadora, deparou-se com os vidros da porta dos fundos quebrados, e a grade que protegia a porta da casa estava sem o miolo da fechadura.

A moradora ao entrar em sua casa, deu a falta de um receptor de antena parabólica e o controle do mesmo. Indignada, a mulher conta que hoje em dia não se tem segurança nem dentro da própria casa, muito menos nas ruas da antiga cidade calma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages