Vice-governador garante nomeação de aprovados em concurso da BM em 2015 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vice-governador garante nomeação de aprovados em concurso da BM em 2015

Vice-governador garante nomeação de aprovados em concurso da BM em 2015

Share This

Um encontro entre o presidente da Câmara de Vereadores de Bagé, Divaldo Lara (PTB), e o vice-governador, José Paulo Cairoli, ontem, em Porto Alegre, trouxe uma nova perspectiva para os aprovados no último concurso realizado pelo Estado para provimento de vagas à Brigada Militar e ao Corpo de Bombeiros.

Na reunião ocorrida na capital, Cairoli afirmou ao petebista que as nomeações devem acontecer até o final deste ano. No processo seletivo, realizado em 2014, foram abertas duas mil vagas, sendo 1,6 mil para policiamento (BM) e 400 para bombeiros. Vale lembrar que, neste ano, tanto o Executivo quanto o Legislativo bageenses encaminharam, ao governo gaúcho, moção de apoio para que os aprovados no referido concurso sejam nomeados.

A ação atendeu solicitação de candidatos do município, que apontaram insatisfação com a demora para convocação. Em especial porque já foram gastos valores significativos para os exames de admissão, que oneraram verbas para viagens, alimentação e preparação.

À coluna, Lara mencionou que também sugeriu que os aprovados na região possam realizar suas formações em Bagé e, quando aprovados, atuem nos municípios da Campanha. “Sobre isso ele me aconselhou a conversar com o major local. Já sobre as nomeações, afirmou que acontecerão até o final do ano”, comentou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages