Trecho com atoleiro na 265 impede linha de ônibus - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Trecho com atoleiro na 265 impede linha de ônibus

Trecho com atoleiro na 265 impede linha de ônibus

Share This

No perímetro urbano, quem reside em via de chão batido sofre com os buracos e atoleiros que dificultam a trafegabilidade e por causa da grande quantidade d’água expõe o lixo trazido pela enxurrada. Foram 131.2 milímetros registrados na cidade, sendo que no dia 10, a precipitação foi de 58 milímetros.

Em algumas localidades do interior foi registrado até 160 milímetros. E se chove em grande quantidade já é quase uma regra: a linha realizada pela Expresso Embaixador entre as cidades de Piratini e Canguçu paralisa. Desde ontem, quarta-feira, passageiros que necessitam circular entre os municípios citados precisam primeiro ir à Pelotas, o que aumenta a viagem em 150 quilômetros. 

Segundo Eduardo Andrade, fiscal da Embaixador, novamente o problema causador para o impedimento do deslocamento é o trecho conhecido como Subida da Ponte do Medina, na ERS 265. Ele acrescentou que agora a retomada da linha depende do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER), responsável pela manutenção do trecho.

Se o maquinário necessário para fazer os consertos der inicio à obra o mais rápido possível colocando cascalho no local, a linha poderá a ser feita já na sexta-feira.

Informações: Blog Eu Falei / Nael Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages