Residência foi alvo de furtos pela segunda vez em menos de uma semana - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Residência foi alvo de furtos pela segunda vez em menos de uma semana

Residência foi alvo de furtos pela segunda vez em menos de uma semana

Share This

"Em menos de 5 dias já e a segunda vez em que nossa casa e alvo de ladrões", foram algumas das palavras de indignação dos proprietários de uma casa situada na Av. Mário Simões Lopes que pela segunda vez em menos de uma semana sofreu com a ação de criminosos em Pinheiro Machado.

 Os moradores comparam a pequena cidadezinha, com aproximadamente 15 mil habitantes, com as grandes cidades brasileiras como São Paulo, devido a enorme onde de crimes que moradores vêm enfrentando. A cidade que sempre foi serena, crianças brincando até tarde nas ruas, jovens divertindo-se em festas e voltando em segurança para suas casas, está cada vez mais precário. 

Desta vez foi levado da casa um aro com pneu novo, recentemente montado e segundo relatos nem a grade de mais de 2 metros impediu esta ação. Segue a polêmica contra a Lei do Desarmamento que segundo grande maioria dos moradores e também autoridades municipais dizem que esta apenas beneficia o bandido e prejudica o cidadão de bem.

TENTATIVA DE ASSALTO EM PLENA LUZ DO DIA


Uma jovem estudante de Pinheiro Machado relatou sobre uma tentativa de assalto que sofrera na tarde de sexta feira (19), por volta das 17 horas no centro da cidade. O mesmo aconteceu próximo ao antigo Super Novilhito, quando dois adolescentes se aproximaram e começaram a puxá-la tentando tirar seu celular.

A jovem desesperada começou a sacudir os braços com medo de gritar, pois não sabia se os mesmos estavam armados, saiu correndo e encontrou um senhor que também havia sofrido a mesma tentativa de assalto pelos menores poucos minutos antes. "Neste mesmo instante haviam pessoas do outro lado da rua, estava bem movimentado aquela tarde, nem assim eles se intimidaram", comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages