Prefeitura de Candiota realiza sorteio dos contemplados do novo residencial em Seival - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeitura de Candiota realiza sorteio dos contemplados do novo residencial em Seival

Prefeitura de Candiota realiza sorteio dos contemplados do novo residencial em Seival

Share This

A Prefeitura de Candiota realizou no último sábado, 20, o sorteio das unidades habitacionais para as famílias que já estavam pré-selecionadas pela equipe técnica da Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda. A entrega oficial ainda não tem data definida.

O empreendimento é composto por 40 casas de 39,29 m² cada, das quais duas foram especialmente adaptadas para pessoas portadoras de necessidades especiais, tendo então 42,19m².

Segundo o prefeito Luiz Carlos Folador, com essa entrega já são mais de 200 moradias entregues somente nas suas duas gestões e em breve será entregue mais 207 casas do Residencial Viver Melhor em Dario Lassance, totalizando mais de 450 unidades habitacionais. ”Estamos cumprindo com o compromisso para com a população de Candiota, onde é grande o deficit habitacional”, afirmou o prefeito.

O secretário de Planejamento do município, Alexandre Vedooto, destaca que todos os moradores beneficiados receberão a casa de forma gratuita. O empreendimento tem o valor de R$ 1,2 milhão, sendo R$ 600 mil do Ministério das Cidades, através da parceria com a Caixa Econômica Federal, que é o agente fiscalizador do empreendimento.

Já o restante do valor é oriundo dos cofres da Prefeitura, além de investimentos que foram feitos com abertura de ruas, sistema de água e esgoto e rede de iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages