Policiais Civis aprovam indicativo de greve - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Policiais Civis aprovam indicativo de greve

Policiais Civis aprovam indicativo de greve

Share This

Os policiais civis do Rio Grande do Sul aprovaram um indicativo de greve em uma assembleia que terminou na noite de segunda-feira, 8. A decisão significa que a qualquer momento a greve pode ser convocada.

A reunião aconteceu na sede do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul (Ugeirm), em Porto Alegre. O comissário e diretor social do Ugeirm, Luís Henrique Lamadril, que participou do encontro, relata que as negociações devem continuar.

As reclamações da categoria prosseguem as mesmas. "Além dos cortes feitos, como o combustível e horas-extras, o decreto de corte de gastos foi prorrogado por mais seis meses", diz.

O diretor reclama também da falta de pessoal. "Os aprovados não foram chamados e nós continuamos com pouco efetivo", relata. Lamadril lembra que durante a paralisação do dia 28 de abril, Bagé teve 100% de adesão das delegacias.

Além da votação, os servidores decidiram também pela realização de uma marcha no dia 7 de julho, do Palácio de Polícia até o Palácio Piratini. A caminhada deve reunir diferentes setores da segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages