Pinheiro Machado: Escolinha de Futebol Juventude Luz e Ordem deu inicio às atividades - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheiro Machado: Escolinha de Futebol Juventude Luz e Ordem deu inicio às atividades

Pinheiro Machado: Escolinha de Futebol Juventude Luz e Ordem deu inicio às atividades

Share This

Na quinta-feira (4), tiveram início as atividades da Escolinha de Futebol Juventude Luz e Ordem, que é comandada pelo coordenador técnico Fischer. A escola, que reúne atletas de 10 a 15 anos, recebeu no primeiro treino mais de 50 atletas. Em conversa com o coordenador, Fischer destacou que vem recebendo diversos elogios da comunidade por ter iniciado este trabalho com os jovens. Ele disse que a escolinha trabalhará não só a prática do esporte como também as questões fundamentais que envolvem disciplina, responsabilidade, respeito, união, entre outros.

“Se você investe no esporte começando pelas crianças, com certeza, no futuro, o município terá cidadãos de bem, pois o esporte apresenta valores que sempre devem ser resgatados entre os jovens, como a disciplina, a competição sadia e respeito entre as pessoas. Também podem ser descobertos novos valores esportivos, mas o mais importante é o que o esporte pode representar para a formação do ser humano", comentou.

Fischer disse ainda que a escola de futebol está de portas abertas para os jovens e também aberta à doações de materiais esportivos, como bolas, coletes e cones.


“É muito importante que se dê oportunidade para crianças e adolescentes se inserirem no esporte desde cedo, pois este tem muito a contribuir para o desenvolvimento tanto em aspectos físicos, motores, como afetivos, além de ser o caminho mais curto para a inclusão social. Além disso, faz com que as crianças e jovens conheçam uma realidade diferente, o que pode influenciar positivamente para a formação do cidadão,”destacou. Os treinos da escolinha acontecem aos sábados, a partir das 9h30, e também aos feriados. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 9145-1872 e 9965-4925.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages