Pinheirenses marcaram presença em Show de Marcos & Belutti - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheirenses marcaram presença em Show de Marcos & Belutti

Pinheirenses marcaram presença em Show de Marcos & Belutti

Share This

No domingo (28), os pinheirenses comparecem em grande número no show de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Marcos e Belutti. O evento aconteceu no complexo cultural do Auxiliadora, com abertura às 20h00 e show as 22h00.

Engana-se quem pensa que Marcos e Belutti formam uma dupla de novatos que estourou em todo o Brasil por causa de um único sucesso.


“Domingo de manhã” apenas trouxe aos dois o reconhecimento nacional de uma carreira que começou lá atrás: para Marcos, aos 15 anos, e, no caso de Belutti, aos 11. A música foi a mais executada e pedida nas rádios em 2014.


Sem dúvida, é uma das duplas mais bem-sucedidas do Brasil. E os pinheirenses é claro que não perderam a oportunidade de assistir esse show bem de pertinho.

Os ganhadores do ingresso do Blog PinheirOnline também estavam presentes, Vagner e Lenimar com certeza aproveitaram muito bem o lugar garantido nesse super show.

Participe de nossas promoções e concorra à passaportes para super shows como estes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages