Pinheirense representa a Região através do Futebol Feminino - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheirense representa a Região através do Futebol Feminino

Pinheirense representa a Região através do Futebol Feminino

Share This

A jogadora conterrânea de Pedras Altas, residente em Pinheiro Machado, Samanta Porto, vem representando a Região no Clube do Pelotas, popularmente chamado de Lobas. Samanta estreou com a camiseta do time no último Domingo (31), na Categoria Adulta do Pelotas, a estreia foi pelo Campeonato Gaúcho (Gauchão), contra um time da cidade de Rio Grande.

No primeiro tempo o jogo ficou empatado em 0 X 0 mas no segundo, as Lobas reagiram e fizeram dois gols levando o time para a Segunda Fase do Campeonato que acontece em Arambaré no próximo dia 24 de Junho.

O Clube do Pelotas tem acreditado muito em Samanta desde o primeiro dia de testes quando a garota foi escolhida entre 15 meninas, todas elas com muita experiência.


"Hoje só tenho que me empenhar mais e mais, e acima de tudo acreditar em mim, sempre mantendo a fé", disse Samanta.

Cabe destacar que Porto foi escolhida em meio a tantas jogadoras com muita qualidade pra estrear o primeiro jogo pelo Gauchão, no qual é muito importante para o Clube do Pelotas passar pelas devidas fases.


"Agora é só ter foco, porque o caminho é longo e eu, assim como todas as Lobas queremos ser campeãs gaúchas novamente", frisou.

O Pelotas tem um total de 94 gurias em seu time, todas com muito potencial, representantes de diversas cidades gaúchas, onde este ano duas meninas foram selecionadas para representar o Clube na Seleção Brasileira de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages