Onda de furtos se eleva em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Onda de furtos se eleva em Pinheiro Machado

Onda de furtos se eleva em Pinheiro Machado

Share This

A Delegacia de Policia tem enfrentado uma grande onde de crimes na Capital da Ovelha, a maioria deles são registrados como furtos seja na cidade ou no campo.

O organizador de um rodeio no Parque de Rodeios Boa Vista relata que uma pessoa havia solicitado deixar o seu veículo, com placas de Pelotas, onde o mesmo teria estragado. No mês seguinte, o carro que estaria no local foi arrombado, onde bandidos quebraram os vidros laterais e acabaram levando pneus e bateria. Não há informações de mais algum objeto furtado, pois o rapaz não sabia o que continha dentro do veículo. 

Em 10 de Junho, um veículo de entregas também foi furtado próximo à Funerária Santa Clara. O mesmo estaria sem chavear. Foram furtados um telefone celular, carteira com todos os documentos, cartões de crédito e dinheiro no valor de R$ 430.

Outra ocorrência, foi a de José Leomar Oliveira Barros que informou que ao chegar em sua casa, na localidade do Rodeio Colorado, encontrou a porta dos fundos arrombada. Foram furtados uma bateria de automóvel e uma televisão. O fato ocorreu na manhã do dia 11 de Junho.

O furto de animais também é tema de preocupação na capital da ovelha, onde foram registrados furtos na localidade do Cerro Partido, pelo Sr. Pedro Floribal Machado, no dia 12 de Junho. Foram furtadas 22 novilhas e 22 borregas.

Voltando para a cidade, em 8 de Junho, Tiago Borges ao retornar para a sua casa, localizada na Rua Sete de Setembro, se deparou com o miolo da porta dos fundos danificado. Foram furtados uma jaqueta, relógio, câmera digital e 4 Kg de carne bovina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages