Multinacional projeta investimento milionário para Candiota - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Multinacional projeta investimento milionário para Candiota

Multinacional projeta investimento milionário para Candiota

Share This

A empresa Nidera, multinacional do setor de sementes, fundada na Holanda, anunciou, na semana passada, o investimento de aproximadamente R$ 45 milhões em unidades de recebimento de grãos e insumos no Rio Grande do Sul.

As novas unidades serão construídas em Candiota, Palmeira das Missões e Arroio Grande. No Brasil, o grupo já possui estrutura de recebimento nos estados do Paraná e do Mato Grosso. A planta de Candiota só deve ser concluída no final de 2016.

Já no caso das outras duas unidades, a operação está prevista para começar a partir da colheita da próxima safra de grãos de verão. Juntas, as novas estruturas terão capacidade para armazenar 42 mil toneladas.

A empresa ainda deve aportar recursos no terminal hidroviário de Canoas, na grande Porto Alegre. A Nidera não detalhou o investimento previsto para a região.

Em nota enviada à redação do Jornal MINUANO, a empresa explica que está realizando investimentos estratégicos em diversos estados brasileiros, visando atender melhor as demandas de clientes e parceiros.

"Este é um investimento focado de nossa unidade de negócios de grãos e óleos (trading). Entretanto, uma das nossas formas de atuação é pela discrição. Por este motivo, nós não concederemos mais informações", resume o texto.

Informações: Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages