Mulher é presa em Candiota por porte ilegal de arma de fogo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mulher é presa em Candiota por porte ilegal de arma de fogo

Mulher é presa em Candiota por porte ilegal de arma de fogo

Share This

Uma mulher de 45 anos foi presa por porte ilegal de arma na manhã de ontem, no assentamento Madrugada, em Candiota. O trabalho foi realizado pela Polícia Civil do município e Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres (Deam).

Conforme a delegada Cáren Nascimento, os agentes foram até o local por uma suspeita de abigeato do companheiro da acusada. Segundo ela, há a possibilidade de que os dois trabalhassem juntos nos crimes rurais.

O objeto estava em uma caixa próximo à cama da acusada. A arma era de ar comprimido e estava modificada para ser usada com munição de calibre 22 e com um cartucho intacto. A mulher afirmou ter recebido o objeto como herança do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages