Moradores reclamam de falta de limpeza e manutenção de esgotos nas Ruas da cidade - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Moradores reclamam de falta de limpeza e manutenção de esgotos nas Ruas da cidade

Moradores reclamam de falta de limpeza e manutenção de esgotos nas Ruas da cidade

Share This

Esta semana, mais uma vez moradores entraram em contato com a nossa redação enviando fotos e falando do total descaso de limpeza que algumas ruas se encontram em Pinheiro Machado.

Desta vez foram registradas as valetas da Rua Pedro Alberto Sarubbi, na Zona Sul do Município.
Como percebemos nas fotos, as mesmas estão cobertas de pastos e sujeira, o que em dias de chuva, dificulta a passagem de água entre os canos e acaba por muitas vezes depredando a estrutura da via quando a água transborda.

Cabe destacar que por muitas vezes, a falta de consciência das pessoas acaba resultando em grande acúmulo de lixo nos logradouros públicos, porém o que incomoda os mesmos é o número elevado de pastos, onde por muitas vezes a população encontra problema com a proliferação de animais peçonhentos. 

Outro ponto crítico na via, é um esgoto à céu aberto que resultou em uma enorme cratera na mesma. Motoristas tem enfrentado muitas dificuldades no trânsito, correndo sérios riscos de comprometimento à estrutura de seus veículos. Além disso, a água do mesmo está transbordando e causando um péssimo odor na localidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages