Inverno não deve ter muito frio, mas chuva em excesso - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Inverno não deve ter muito frio, mas chuva em excesso

Inverno não deve ter muito frio, mas chuva em excesso

Share This

Apesar de temperaturas negativas registradas nos últimos dias do outono, o inverno que começou, neste domingo, tende a ser mais chuvoso e com temperaturas entre 5 e 18 graus, é o que destaca o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Conforme dados do Climatempo, as precipitações serão até 40 % acima da média no Rio Grande do Sul. Isso na região Sul, Campanha e Fronteira Oeste.

A nova estação, segundo o Climatempo, será mais chuvosa. Um evento de El Niño irá, segundo os meteorologistas, mexer nas condições desse período. "Não haverá muitas massas polares avançando pelo centro-sul", destaca o estudo meteorológico. De acordo com o Inmet, os meses de julho e agosto devem ser os mais chuvosos, registrando precipitações até 40% acima da média para este período do ano, quando a maior parte das frentes frias ficam bloqueadas sobre o Sul. Isso significa que a queda brusca da temperatura não ocorrerá com frequência em 2015. "Este comportamento manterá a média das temperaturas levemente acima do esperado", garante o Instituto.

As tendências de temperatura para hoje é a mínima de 10°C e a máxima de 17°C, podendo chover dois milímetros. Já amanhã, a mínima será de 8°C e máxima de 15°C, também com possibilidade de chuva. Na quarta-feira, pode chover quatro milímetros e as temperaturas ficam entre 8°C e 16°. Quinta-feira, não chove e o tempo fica mais quente, fazendo entre 12° e 22°. Na sexta-feira, não há precipitação e as temperaturas aumentam, ficando entre 14° e 23°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages