Inscrições para simpósio podem ser feitas em site da Casa Rural - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Inscrições para simpósio podem ser feitas em site da Casa Rural

Inscrições para simpósio podem ser feitas em site da Casa Rural

Share This

O Sistema Farsul, através da Casa Rural, abriu, nesta semana, as inscrições para o 2º Simpósio Produção de Soja na Região da Campanha que será promovido pela Associação e Sindicato Rural de Bagé entre os dias 6 e 8 de julho.

Dessa forma, os interessados em antecipar e garantir sua participação podem acessar o link http://www.casaruralrs.com.br/, clicar no banner do evento, localizado na lateral inferior esquerda do site, e preencher os campos solicitados.

A segunda edição do encontro tem como meta trazer informações atualizadas e técnicas de autoridades no assunto. Além disso, é uma oportunidade para os produtores da oleaginosa obterem conhecimentos práticos através de oficinas ministradas por empresas parceiras, bem como uma opção para negociações de produtos e serviços, visando à próxima safra.

Alguns dos palestrantes confirmados são: o economista-chefe do Sistema Farsul, Antônio da Luz, o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, o doutor em Fitopatologia, Lucas Navarini, o engenheiro agrônomo e doutor em Zootecnia, Aníbal de Moraes, o consultor de mercado de grãos, Vlamir Brandalizze, o pesquisador e consultor de Manejo Integrado de Pragas – MIP, Mauro Braga, e o engenheiro agrônomo e palestrante internacional, Dirceu Gassen.

A programação completa do evento - que também terá oficinas técnicas -, e outras informações estão disponíveis na página da inscrição, bem como no site www.ruralbage.com.br, ou ainda na fan page https://www.facebook.com/simposiosojabage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages