Início da obrigatoriedade de uso de extintor veicular ABC será prorrogado por mais 90 dias - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
 Início da obrigatoriedade de uso de extintor veicular ABC será prorrogado por mais 90 dias

Início da obrigatoriedade de uso de extintor veicular ABC será prorrogado por mais 90 dias

Share This
A decisão de aumentar o prazo é para que os técnicos possam concluir as avaliações que estão sendo realizadas (Foto: Infocenter DP)
O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, apresentou ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) pedido para adiar por mais 90 dias o início da obrigatoriedade dos extintores de incêndio veiculares com carga ABC. A decisão é para que os técnicos possam concluir as avaliações que estão sendo realizadas.
A informação foi extraída do site do Ministério das Cidades.
O objetivo da troca dos extintores é garantir maior segurança aos motoristas e passageiros. Os extintores ABC são mais modernos e atendem a todas as classes de incêndio. O pó especial é capaz de combater princípios de incêndios em materiais sólidos, líquidos inflamáveis e equipamentos energizados.
O último prazo estabelecido pela resolução n° 521/2015 para os motoristas se adequarem à norma era 1º de julho de 2015. O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicará uma nova resolução que prorrogará o último prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages