FÁBIO DIAS FAZ SOLICITAÇÃO AO EXECUTIVO - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
FÁBIO DIAS FAZ SOLICITAÇÃO AO EXECUTIVO

FÁBIO DIAS FAZ SOLICITAÇÃO AO EXECUTIVO

Share This
O Vereador Fábio Ferreira Dias do PDT no uso de seu espaço na Sessão da Câmara desta terça-feira fez algumas reivindicações. Dentre elas foi solicitado através da proposição nº 042/2015 que o Executivo Municipal crie o CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA.
De acordo com Fábio Dias este conselho seria de extrema importância devido ao grande número de arrombamentos, furtos e abigeatos que vem acontecendo em nosso município principalmente no interior.
Em recente reunião na Aberta do Cerro interior do município onde além dos vereadores se fazia presente o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural, onde foi colocado à dificuldade de se estruturar o conselho de segurança no município.
Segundo o vereador a criação do conselho daria um amparo maior ao produtor rural que hoje está exposto a todos esses acontecimentos sem segurança alguma finalizou.
Alex Sandro Oliveira

Assessor de Bancada-PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages