Dupla Pinheirense lança mais novo Projeto Musical - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Dupla Pinheirense lança mais novo Projeto Musical

Dupla Pinheirense lança mais novo Projeto Musical

Share This

Os músicos pinheirenses Dionlenon Pires e Lorenzo Barão resolveram oficializar a sua união no mundo da música em prol da realização de um novo projeto musical.

Os jovens já tocavam juntos há algum tempo, primeiramente, foram peças importantes para a criação de faixas musicas do CD do grupo Instinto Natural. Com o tempo, a rotina dos dois em busca de trabalho e estudos os afastou um pouco, porém recentemente quem acompanha as Redes Sociais dos meninos vê que eles tiveram uma reaproximação através da música, tocando em barzinhos e festas na cidade e região.

Agora é Oficial


"É com imensa alegria que nós anunciamos este novo projeto musical em nossas vidas, depois de tanto tempo sem tocar juntos, depois de tantas experiências no ramo musical e de acumular uma certa bagagem no cenário da região, resolvemos voltar com esta parceria que no passado foi o que nos impulsionou no ramo da música e que rendeu belos frutos e muitas composições em parceria" explicaram.

"Era questão de tempo pra isso se confirmar, muitos amigos nos pediam, nos incentivavam para que formássemos a dupla e 5 anos depois estamos aí novamente, contando com o carinho de vocês e prometendo muita coisa bacana em breve. Logo logo lançaremos algumas músicas próprias da dupla, aguardem concluiu a Dupla em sua mais nova página, lançada com o intuito de promover e mostrar o belo trabalho deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages