Dois abigeatos foram registrados no Município - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Dois abigeatos foram registrados no Município

Dois abigeatos foram registrados no Município

Share This

Cresce o número de abigeatos na Região e na Terra da Ovelha. No dia 04 de Junho, foi registrado mais um caso na localidade do Campo Bonito.

Juliano da Costa Campelo foi informado por familiares de que havia sido encontrado em sua propriedade um pelego de ovelha, ao contar os animais foi realmente constatado de que a ovelha carneada seria de sua propriedade rural. 

No mesmo dia, Vanderlei Pires Baldez, estava campereando na Serra das Asperezas, quando se deparou com duas vacas carneadas na propriedade de seu irmão. O proprietário rural ao chegar em sua propriedade, deu falta de 21 ovinos. A vítima diz ter visto um carro de cor clara rondando a região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages